S.O.S. - SUS


Quem já ouviu falar em José Gomes Temporão? É o ministro da Saúde.


Vossa Excelência resolveu “dar mais atenção à população GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros – quê isso?), ele resolveu que ainda neste ano o SUS (Sistema Único de Saúde) irá fazer cirurgias gratuitas de troca de sexo”. O engraçado: “os médicos terão de tratar os pacientes pelo nome que eles preferirem, mesmo que conste na carteira de identidade e de identificação do paciente outro nome”.

(Fonte: Revista Veja, 5 de março de 2008)

É inaceitável que o governo de um país honrado pela fé cristã como o Brasil, aceite estes tipos de gastos supérfluos, e não digo isto só pelo princípio cristão, é antiético, isto é dinheiro público brasileiro sendo investido onde não deve! É como se o SUS passasse a pagar o tratamento de espinhas de adolescentes que enjoaram dos seus rostos “enburacados”, porém o preço da cirurgia é pelo menos 15 vezes mais caro.

Devemos nos aceitar apesar de nossas diferenças, porém é preciso que o ser humano com tendência à homossexualidade se aceite da forma original também, do jeito que nasceu. Se o problema for falta de atração pelo gênero oposto que seja vivida plenamente e com alegria a castidade.

Rezemos pelo nosso país!

Abraços, fiquem todos com Deus!

"Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua." (Provérbios 31 : 26)

2 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

São assuntos que me deixam sem o que falar...

Só tenho a dizer
Escolho, pois a vida!

Concordar com projetos como esse é matar várias pessoas que precisam de um atendimento melhor em hospitais.

tamu junto

Joana. disse...

Feelipe, querido. *-*
Tô passando aqui bem rápido só para garantir que atendi o seu pedido de visita, prometo ler os textos depois (agora, estou meio atarefada aqui.. :])

bjs, SAUDADES.